quinta-feira, 30 de maio de 2019

Dicas de canais(youtube) sobre Miraculous

Você é um fã que quer saber TODAS as noticias e ainda ver varias teorias. Então aqui vai uma lista de canais legais no Youtube para acompanhar. Mas cuidado com os spoilers.


1. Desenhos Star

Um dos canais que mais estou vendo no momento. Além de comentar o episodio. Tem varias teorias Miraculosas.


2. Salve a princesa

Eu acompanhei bastante este canal. Diria que atualmente está meio parado mas isso pode mudar rapidamente então aqui vai a recomendação.


3. Hora do Desenho

Esse anda subindo bastante no meu conceito e estou super indicado ele agora.






*atenção não me responsabilizo se alguém se viciar nos canais indicados. E também não posso alterar as vozes dos apresentadores dos canais*

Nenhum comentário:

Postar um comentário